sexta-feira, 20 de maio de 2016


Faltam 4 dias para o nosso mesversário de namoro.Quem diria que em tão pouco tempo eu ia te amar tanto? 

Quem diria que eu não teria dúvidas de que te quero sempre comigo? 
Quem diria que eu não teria dúvidas de que te quero sempre comigo? Quando te conheci você havia acabado de completar 31 anos. Agora, seguimos juntos para você completar os 32! E, sabe, amor, eu sinto te informar, mas vamos passar todos os seus aniversários, os meus aniversários, os nossos aniversários, sempre juntos! Você fez aniversário e eu ganhei esse presente lindo: o seu amor.

É muito bom passar momentos contigo. Você me alegra de um jeito que faz o sorriso ser o meu natural. Fico tão feliz quando você fala sobre nós, nossos futuros filhos, nossa casinha... Fico a imaginar tudo tão bonito! Sou ainda mais feliz quando você divide toda a sua vida comigo, mesmo quando você relata sobre os problemas que eu não posso resolver. No fundo eu sou feliz até mesmo com os seus defeitos, que são ínfimos perto das suas qualidades. Até mesmo quando você fica quietinho é uma baita qualidade, pois sei que você se mantém calado para não me magoar quando eu te deixo um pouco nervoso. É mais um dos tantos modos de você cuidar de mim. Eu só tenho a agradecê-lo!

Sempre admirei a maneira como você trata a sua família. Hoje não tenho dúvidas de quão bom pai você será, quão bom marido, quão bom namorado, confidente, enfim, quão bom ser humano você é! Com você eu aprendo mais a cada dia. Aprendi a valorizar cada abraço ao te encontrar, cada olhar sorridente que enche o meu coração de alegria cada vez que aquela porta se abre e você está ali pronto para seguir comigo.


Que nós possamos ultrapassar qualquer obstáculo juntos, pois tudo o que poderá vir pela frente não será maior do que o nosso amor. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário