quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

9

O ano de 2019 está acabando e eu não via a hora deste momento chegar.  Não que as coisas mudem de um dia pro outro, mas porque já cansamos deste ano e chegou o momento de buscarmos renovação. 

Estive pensando que os anos que terminam com 9 nunca foram muito bons pra mim.

1999 foi o ano que a vovó morreu. Eu era pequena e me lembro de não compreender a morte. Foram meses chorando, pedindo ajuda, com noites em claro, até entender que tudo tem fim. 

2009 foi o ano em que eu não conseguia decidir o meu curso na faculdade. 2 cursos começados. Foi um ano de buscas e muita frustração até encontrar minha grande paixão: a literatura. 

2019 foi este ano que minha mãe adoeceu e eu olho pra trás buscando as respostas pra tudo isso. Até o momento não encontrei muitas explicações, mas com a terapia a minha vida parece ter ficado mais transparente. Foi um ano de dor, mas de aprendizado também. 

Sigamos com o desejo e a crença de que tudo pode mudar, inclusive nós mesmos. Que em 2020 tudo mude! Afinal, “nada é permanente, exceto a mudança”, já dizia Heráclito. ♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário