domingo, 7 de fevereiro de 2021

 As vezes a vida parece tão pesada que a gente tem vontade de fugir, de sumir, de deixar de viver. 

Hoje eu tô com uma saudade tão grande da minha mãe. Saudade de quando a gente podia conversar e tomar café da tarde juntas. Saudade de quando ela fazia meus pratos preferidos. Saudade de quando ela me dizia que eu podia contar meus segredos pra ela. Saudades de quando eu era pequena e ela brincava comigo que eu amava cafuné. 


Mãe, se eu pudesse voltar no tempo e te ajudar a nunca ter entrado em depressão, eu faria tudo. Eu daria a minha vida pra você voltar a ser quem era antes. Lembro de como você foi forte quando perdemos a vovó. Eu e o Túlio éramos a sua força. Mas agora quem é a minha? Eu te perdi também. 


Desde ontem eu penso tanto em você. Eu queria tanto ouvir sua voz doce, seu jeito carinhoso e zeloso de ser. 

Você me ensinou a nunca magoar as pessoas, mas eu não aprendi. Eu magoei e magoo ainda. Sofro com isso. 


Se por um dia você voltasse a ser quem você era eu te diria tantas coisas. Eu te levaria onde você quisesse pra deixar você dizer tudo o que sentiu vontade. 


Mãe, você é minha maior inspiração de ser humano valente e corajoso. 


Hoje eu tô num daqueles dias difíceis, pensando em você, na vovó e na época que a gente era tão feliz. 

Ainda queria escrever um livro sobre você, mas me falta força pra lembrar de cada dia horrível que você passou. Já não bastava o seu acidente na infância?! Porque mais isso?!


Você sempre diz que eu precisava crer em Deus. Mas, como?! Me diz como?!

Como acreditar vendo você passar por tudo isso? Será que um dia esse pesadelo irá acabar?

Será que um dia meus pensamentos pararão de me torturar? 


Eu tô cansada. Minha cabeça está exausta de sofrer. Eu só queria um abraço, um perdão, um momento leve e sem culpa no coração. 


Quantas vezes eu escrevi longos textos e dediquei a você. Você lia e chorava, me agradecia por esse amor, mas esse era o mínimo, depois de tudo que você me deu. 


Mãe, minha mimi, porque você não volta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário