quarta-feira, 24 de março de 2021

Mãe, eu tenho saudade de você. Principalmente de quem você era, da minha "Mimi". 

Hoje duvidaram da minha saudade de você. E isso foi uma faca no meu peito. Tá doendo demais. Queria ter você aqui pra me entender e me aconselhar. Você sempre me acolheu tão bem...

Cada dia que passa eu sinto que te perco mais um pouco. Antes você me ligava, se preocupava. Agora você nem lê as mensagens e quando lê as ignora completamente. 

Eu tô passando um momento emocionalmente muito difícil. Sinto que ainda sou muito insegura e as crises de ansiedade me machucam cada vez mais. 

Às vezes sinto que o peso das coisas nunca vai acabar. Sinto que os olhares estarão sempre me condenando e eu nunca vou poder me sentir leve. 

Por quê tudo tinha que ser assim? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário