quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Onde eu encontro aquela força?

Mãe, o que aconteceu com essa sua cabecinha sempre tão forte? O que acontece que agora você só chora? 

Ainda me lembro de como você foi forte quando a vovó morreu. Eu ainda era criança, mas já imaginava o seu mundo acabando sem a vovó. Então você me surpreendeu. Lembro de um dia em que você sentou na cama pra conversar comigo. 

Eu estava chorando com saudades da vovó. Você me abraçou, colocou minha cabeça no seu colo, me fez cafuné e disse que as coisas eram assim. Que a minha tristeza ia passar e eu ficaria bem. Porque agora eu não consigo fazer o mesmo com você? 

Mãe, minha mãe querida, quanto desejo há em mim de te ver sorrir. Queria voltar no tempo em que a gente dançava em casa entre uma atividade e outra. No tempo em que a gente ria das piadas que você lembrava. Do tempo em que eu fazia cartões de dia das mães e vivia dizendo que te amo. E continuo a te amar, sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário